Técnico do Botafogo lamenta vice-campeonato do 'melhor time'

"Tenho uma dor muito grande de saber que o melhor time não venceu". Esse era o sentimento do técnico Cuca após a derrota nos pênaltis para o Flamengo, que custou o título do Estadual do Rio ao Botafogo.

"Não adianta vir aqui chorar. Não tem nada de terra arrasada. Assim como não vamos para as nuvens quando vencemos, não vamos ao inferno com uma derrota", afirmou o treinador, que acredita que o Botafogo fez tudo certo: "A logística foi perfeita. A luta e entrega dos jogadores também. A qualidade do Botafogo foi melhor, mas não conseguimos o título".

A única crítica de Cuca a seu time foram os erros de finalização, especialmente quando a equipe vencia por 2 a 1. Naquele momento, o atacante Dodô acertou uma bola no travessão e o lateral Joilson perdeu um gol livre.

"Não conseguimos fazer o terceiro gol, que certamente nos daria o título. Esse tipo de adversário você tem que matar, porque eles têm muita sorte. Foi na sorte. Competência do Renato Augusto, mas em um momento que o Botafogo era melhor", atacou o comandante alvinegro.

0 comentários:

Parceiros