Dorival Júnior é o novo técnico do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Dorival Júnior para o lugar de Paulo Autuori, que se demitiu do clube na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro contra o rival Atlético. O novo treinador, cujo contrato vai até dezembro, dirigirá o time celeste na estréia do Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Fluminense.

Dorival Júnior chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira e deverá ser apresentado oficialmente no período da tarde, juntamente com o auxiliar Ivan Izzo e o preparador físico Celso Rezende. O treinador, que foi vice-campeão paulista com o São Caetano, estreará diante do Fluminense, no Maracanã.

Com isso, o assistente Emerson Ávila, que comandou interinamente o Cruzeiro na vitória sobre o rival, por 2 a 0, domingo passado, resultado insuficiente para o time celeste conquista o Mineiro, continua fazendo parte da comissão técnica celeste. Paulo Autuori se demitiu após a goleada de 4 a 0 aplicada pelo Atlético no primeiro clássico da decisão.

0 comentários:

Parceiros