Ronaldinho Gaúcho, Robinho - Drible da Foca

A polêmica está no ar. O meia Kerlon, do Cruzeiro, inventou o drible da foquinha quando defendia a seleção brasileira em um Campeonato Sul-Americano Sub-17. A habilidade do jogador chamou a atenção e logo vieram alguns dizendo que a invenção era um “desrespeito aos adversários”.

Na seleção principal, tem gente que sabe muito de bola e discorda inteiramente dessa afirmação. Ronaldinho Gaúcho e Robinho, dois dos mais habilidosos jogadores do mundo, elogiaram o drible e não descartaram a idéia de utilizá-lo em algum momento. “Eu tenho as pedaladas, ele tem o drible da foca. É legal ver esses lances no futebol e tomara que eles apareçam cada vez mais”, comentou Robinho.

Já Ronaldinho, que nesta sexta-feira ganhou uma foquinha de pelúcia de Dadá Maravilha, enalteceu a criatividade de Kerlon. “Eu nunca fiz, mas é um lance muito bonito. Acho muito bom quando algum jogador tenta fazer coisas novas com a bola dentro do campo”, falou o craque.

Pedaladas, elásticos, carretilhas, chapéus… só falta mesmo o drible da foquinha no repertório desses dois craques. Quem sabe eles não resolvem adotar…

Fonte: http://nikefutebol.com/2007/10/13/ronaldinho-e-robinho-aprovam-drible-da-%e2%80%9cfoquinha%e2%80%9d/

1 comentários:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Parceiros