Pele - Marcou a historia!

Vejam esse video do futebol de pelé!

http://www.youtube.com/watch?v=KFgkzOSBA2s


Joga 10 ;)

Geovanni quer boa atuação para "calar a boca" dos seus críticos

O meia-atacante Geovanni quer "calar a boca" de seus críticos, com uma atuação irrepreensível no clássico contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. "Crítica vai haver e o mais importante é que tem um jogo para calar a boca de muitos", enfatizou o jogador, que ainda não conseguiu repetir nessa temporada suas boas atuações que o levaram a ser negociado com o Barcelona, em 2001.

"Com um jogador que tem um histórico como o meu vou ser sempre cobrado. Tinha cobrança no Barcelona, no Benfica e aqui no Cruzeiro quando comecei. Só que acho que tem de haver cobrança com respeito, tem alguns que cobram com desrespeito e isso faz com que a gente às vezes fique triste por tudo que acontece", expliucou Geovanni.Ele diz ter muita confiança em seu futebol e muita fé em Deus. "Creio que no momento certo os mesmos que criticam um dia vão reconhecer, como reconheceram contra o Tupi e tenho dois jogos para o meu trabalho novamente ser reconhecido e mostrar que tenho valor", destacou.

Geovanni diz estar ciente de que o Cruzeiro conta com o seu futebol. "Espero fazer boa atuação e conseguir bom resultado", salientou o meia-atacante celeste. "Temos de esquecer a Copa do Brasil, são dois jogos importantes pelo Mineiro, contra o rival e queremos atingir o nosso objetivo de ser campeão", acrescentou.Ele espera que o Cruzeiro entre "ligado" o tempo todo para conseguir um bom resultado. "Estou doido para chegar o jogo, para jogar, lembrando que estou disputando o primeiro título depois do meu retorno ao Cruzeiro", lembrou Geovanni.

BlogBlogs.Com.Br

futebol

Mais videos engraçados sobre Futebol!

Veja mais video engraçado sobre Futebol!

Comédia pura!

http://www.youtube.com/watch?v=jrkXJdEXjMU

Comédias do Futebol!

Vejam esse video!

Muito legal!

http://www.youtube.com/watch?v=-UxnXxm6ME8

Marcação forte é o antídoto atleticano para evitar gols celestes

Para tentar parar o artilheiro Araújo e seus companheiros de Cruzeiro, que fizeram 35 gols no Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético apostam numa forte marcação e na atenção para que as redes do goleiro Diego se mantenham intactas. O rival é a equipe mais efetiva no quesito gols marcados, o que torna o seu ataque como o ponto alto do time.

O zagueiro Marcos quer seguir às riscas as orientações do técnico Levir Culpi na hora de fazer uma boa marcação. Para ele, é importante estudar bastante as características e as jogadas do adversário para não ser surpreendido. Marcos reconhece que Araújo, de quem é velho conhecido porque são conterrâneos de Caruaru, no interior de Pernambuco, merece uma atenção especial.

"Em relação à marcação o Levir não gosta muito de que ela seja individual. Vamos fazer as marcações de acordo com o que a gente vem treinando e vamos tentar nos adequar ao time adversário. Mas realmente os números provam que o Araújo é um jogador importante para o Cruzeiro", afirmou.

"Ele vem fazendo gols, é um jogador rápido e inteligente, mas para fazer gols tem que ter alguém que passe a bola. Então, temos que tentar neutralizar os pontos fortes e ir para cima do Cruzeiro para tentar fazer gols porque a gente sabe que precisa de uma vitória para reverter a vantagem", comentou.

Os 10 melhores gols na copa de 2006

Vejam os melhores gols na copa de 2006!

Para quem gosta de futebol!

http://www.youtube.com/watch?v=NfdufB_a904

Fique por dentro das melhores noticias de futebol aqui!

Ronaldinho participará de concurso de cobrança de falta

O meia brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, promoveu nesta quarta-feira o lançamento de um concurso de faltas que será disputado em Houston, nos Estados Unidos, em dezembro. O craque estará presente na disputa.
Notório cobrador de bolas paradas da equipe espanhola, ele foi a principal estrela do evento realizado na cidade de Barcelona.

Atualmente, o time espanhol disputa o título da Liga em uma disputa acirrada. Líder com 59 pontos, está apenas um à frente do Sevilla e dois do arqui-rival Real Madrid.

Morre inglês Allan Ball, campeão do mundo em 1966

O futebol inglês perdeu mais um herói da conquista da Copa do Mundo de 1966. Morreu nesta quarta-feira o ex-jogador Allan Ball, o atleta mais novo do time que venceu o Mundial da Inglaterra. Antes dele, apenas o capitão daquele time, o zagueiro Bobby Moore, havia morrido. Ball sofreu um ataque cardíaco e morreu aos 61 anos.Alan Ball, foi convocado 72 vezes e marcou oito gols com a camisa da seleção inglesa. Ele iniciou a carreira no Blackpool, mas também jogou pelo Arsenal, Everton e Southampton . Em 2000, recebeu a condecoração de Membro do Império Britânico por serviços prestados ao futebol.

Necaxa-MEX anuncia negociação com atacante Romário

As recentes declarações do atacante Romário sobre uma possível saída do Vasco podem estar próximas de se tornarem realidade. Na última terça-feira, o Necaxa-MEX anunciou oficialmente que está negociando com o jogador brasileiro.

Tuca Vieira/FI
No Vasco, gol nº 1.000 não saiu por pouco; agora, Romário pode marcar pelo Necaxa

De acordo com o presidente do clube mexicano, Javier Pérez Teuffer, as conversas com Romário estão bastante adiantadas e a negociação deve ser concretizada na próxima quinta-feira.

"O Romário chega nesta quinta-feira a Cancún para acertar os últimos detalhes. Faltam apenas alguns pequenos pontos, mas ele estará aqui. As negociações estão avançadas em mais de 80%", declarou o dirigente ao site oficial do clube.

A intenção do Necaxa-MEX, que já conta com o atacante brasileiro Kleber em seu elenco, é ter Romário para reforçar a equipe na segunda fase da Libertadores da América - a equipe precisa de uma vitória contra o Alianza Lima-PER, nesta quarta, para assegurar a vaga.

Além disso, os dirigentes mexicanos querem dar visibilidade ao clube com a busca do atleta pelo milésimo gol - falta apenas um, de acordo com suas contas.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, alegou estar em Brasília e não quis comentar o caso.

Romário voltou aos treinos no time carioca na última terça-feira após quase duas semanas longe de São Januário. O jogador recebeu folga da diretoria vascaína e passou alguns dias descansando em Miami-EUA.

Parceiros