Diretoria do Flamengo afasta o meia Juninho Paulista

A diretoria do Flamengo agiu com rigor e afastou nesta quinta-feira o meia Juninho Paulista, que discutiu com o técnico Ney Franco no intervalo da partida da última quarta-feira, na derrota por 3 a 0 para o Defensor-URU, pela Copa Libertadores.

"O Flamengo entendeu que deveria suspender o contrato em função de uma falta grave cometida ontem [quarta], que feriu a insituição. Alguma atitude deveria ser tomada", disse o vice de futebol do clube, Kleber Leite.

A principio, a direção rubro-negra havia declarado que não pretendia tomar nenhuma atitude antes do duelo de volta contra o Defensor, na próxima quarta. Porém, foi convencida pelo técnico Ney Franco, que não quer mais trabalhar com o jogador.

"Não é intenção do Flamengo maltratar ninguém. Então vamos encontrar uma solução para ver o que fazemos com o contrato do Juninho", completou Kleber Leite. Nesta sexta-feira, haverá uma reunião entre advogados do Flamengo e o meia, que deverá ter seu contrato rescindido.

"O Flamengo não deve ter ônus, mas vai depender desta conversa de amanhã [sexta]. A rescisão é a solução final, mas a forma como vai acontecer será decidida", disse o advogado Michel Assef Filho, que representa o clube rubro-negro. O valor da multa rescisória do atleta, que tem contrato até o fim do ano, não foi divulgado.

Juninho Paulista foi contratado no início do ano e está em sua segunda passagem pela Gávea. O meia chegou como principal reforço para a disputa da Copa Libertadores, porém, nunca teve uma boa relação com Ney Franco.

Em vários jogos reclamou de ter sido substituído e também sempre deixou clara a insatisfação de estar no banco de reservas.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/05/03/ult59u119809.jhtm

0 comentários:

Parceiros