Necaxa-MEX anuncia negociação com atacante Romário

As recentes declarações do atacante Romário sobre uma possível saída do Vasco podem estar próximas de se tornarem realidade. Na última terça-feira, o Necaxa-MEX anunciou oficialmente que está negociando com o jogador brasileiro.

Tuca Vieira/FI
No Vasco, gol nº 1.000 não saiu por pouco; agora, Romário pode marcar pelo Necaxa

De acordo com o presidente do clube mexicano, Javier Pérez Teuffer, as conversas com Romário estão bastante adiantadas e a negociação deve ser concretizada na próxima quinta-feira.

"O Romário chega nesta quinta-feira a Cancún para acertar os últimos detalhes. Faltam apenas alguns pequenos pontos, mas ele estará aqui. As negociações estão avançadas em mais de 80%", declarou o dirigente ao site oficial do clube.

A intenção do Necaxa-MEX, que já conta com o atacante brasileiro Kleber em seu elenco, é ter Romário para reforçar a equipe na segunda fase da Libertadores da América - a equipe precisa de uma vitória contra o Alianza Lima-PER, nesta quarta, para assegurar a vaga.

Além disso, os dirigentes mexicanos querem dar visibilidade ao clube com a busca do atleta pelo milésimo gol - falta apenas um, de acordo com suas contas.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, alegou estar em Brasília e não quis comentar o caso.

Romário voltou aos treinos no time carioca na última terça-feira após quase duas semanas longe de São Januário. O jogador recebeu folga da diretoria vascaína e passou alguns dias descansando em Miami-EUA.

0 comentários:

Parceiros