Geovanni quer boa atuação para "calar a boca" dos seus críticos

O meia-atacante Geovanni quer "calar a boca" de seus críticos, com uma atuação irrepreensível no clássico contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. "Crítica vai haver e o mais importante é que tem um jogo para calar a boca de muitos", enfatizou o jogador, que ainda não conseguiu repetir nessa temporada suas boas atuações que o levaram a ser negociado com o Barcelona, em 2001.

"Com um jogador que tem um histórico como o meu vou ser sempre cobrado. Tinha cobrança no Barcelona, no Benfica e aqui no Cruzeiro quando comecei. Só que acho que tem de haver cobrança com respeito, tem alguns que cobram com desrespeito e isso faz com que a gente às vezes fique triste por tudo que acontece", expliucou Geovanni.Ele diz ter muita confiança em seu futebol e muita fé em Deus. "Creio que no momento certo os mesmos que criticam um dia vão reconhecer, como reconheceram contra o Tupi e tenho dois jogos para o meu trabalho novamente ser reconhecido e mostrar que tenho valor", destacou.

Geovanni diz estar ciente de que o Cruzeiro conta com o seu futebol. "Espero fazer boa atuação e conseguir bom resultado", salientou o meia-atacante celeste. "Temos de esquecer a Copa do Brasil, são dois jogos importantes pelo Mineiro, contra o rival e queremos atingir o nosso objetivo de ser campeão", acrescentou.Ele espera que o Cruzeiro entre "ligado" o tempo todo para conseguir um bom resultado. "Estou doido para chegar o jogo, para jogar, lembrando que estou disputando o primeiro título depois do meu retorno ao Cruzeiro", lembrou Geovanni.

BlogBlogs.Com.Br

futebol

0 comentários:

Parceiros